segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Algumas “Regras” de como se comporta quem é emo!

01- Nunca admita que você é emo, por que os emos que admitem ser emos são considerados posers de emo, que é pior que ser emo ( se é que existe coisa pior ).

02- Use roupas de velhos e de crianças de cinco anos de idade, misture camisas polos, com listras, coletes, suéter.Essas coisas fora de moda. ( E olha que os emos falam que estão na moda )

03- Use óculos mesmo que você não precise deles, de preferência estilo soldador.

04- Sempre reclame do sistema e nunca faça nada pra ele melhorar, apenas reclame.

05- Mesmo estando feliz, se mostre triste para todo mundo ficar com pena de você.

06- Não olhe ninguém nos olhos, dê uma de cachorro com fome.

07- Ao ver uma briga na rua, faça um escândalo e depois comece a chorar e falar sobre a violência no mundo ( isso fará você ganhar afagos e carícias ).

08- Chore por uma mosca ter pousado no seu ombro.

09- Use roupas do sexo oposto.

10- Pinte o cabelo de cores estranhas.

11- Pague pau, um emo sem pagar pau não é emo.

12- Se perguntarem se você é emo, diga que é HC, essa é a desculpa de todos emos.

13- Corra atrás dos mais populares, na esperança de você virar um deles.

14- Tire fotos com poses descontraídas, fotos sem sentido, e em preto e branco.As coloridas são tiradas pelos posers de emo.

15- Comece a se interessar pelos anos 50, 60 e 70, apesar de você nem ter pensado em existir nessa época.

16- Mude o nick do seu MSN e Orkut regularmente.

17- Coloque prefixos antes do nick ou nome como Srta, Srto, Dona, Dono, Lady, Sr, Seu, Mister, etc…

18- Use cintos cheios de enfeites de metal.

19- De uma de criança, e relembre todas as suas brincadeiras, recordando-as em fotos e postando em seus respectivos flogs.

20- Convide quem você não é muito próximo pra comentar no seu flog.

21- Se você for do sexo feminino, ponha algo do tipo no seu profile do Orkut: Não sou produto, não to a venda, não me rotule, não me use, não me empreste, etc…

22- Se faça de coitado(a) e diga todos seus defeitos e problemas no seu profile.

23- Não coma carne, você tem pena dos pobres animaizinhos.

24- Chegamos ao número emo.

25- Use lacinhos.

26- Use allstar rabiscado. ( se for quadriculado melhor ainda )

27- Curta rock britânico. estilo the libertines.

28- Tire fotos com a boca torta e cara de pensativo.

29- Não esqueça dos piercings.

30- Nas festas vá a caráter emo e dance reggae e funk. ( não ligue pro que os outros vão dizer )

31- Use um estilo dark pra fazer concorrência com metal.

32- Use maquiagem exagerada seja homem ou mulher.

33- Se você for menina, chame a sua melhor amiga de marida.

34- Use bótons e mais bótons.

35- Ao sair com outros emos, de risada de tudo e tente se achar o dono(a) da situação.

36- Em festas de 15 anos, vá de allstar, terno e maquiagem. ( vai ficar lindo e todos os emos vão querer você )

37- Diga que é contra o imperialismo americano mas use e abuse de música/marcas/logos estadunidenses.

38- Seja viciado em The OC.

39- Tenha webcam mas nunca convide ninguém nem aceite convites. ( aliás você não deve aceitar nada descente )

40- Dê uma de maníaco depressivo sem ter depressão.

41- Mexa com pessoas na rua. ( é um ótimo exercício )

42- Fale mal de todo mundo pelas costas. ( seja amigo ou não. )

43- Use Franjas gigantes, cortes de cabelo emo e se ache com eles.

44- Vá cortar cabelo no estagiário do Senac.

45- Cultue seu All Star.

46- Ouça Blink 182 e Good Charlotte. ( bandas extremamente “batutas” na sua gíria. )

47- Em tempos de aula, use seu uniforme como roupa normal.

48- Tenha um mal gosto da p#%%@.

49- Se adicione no MSN e use nicks bem coloridos.

50- Saia cantarolando “fresno” pela rua.

51- Dê uma de intelectual sem mesmo saber quanto é 2 + 2. ( não se esqueça dos óculos de solda. )

52- Fale abobrinhas sem exitar.

53- Faça um escândalo por qualquer coisa.

54- Se revolte com tudo que você não gosta e chore por causa disso.

55- Tire fotos com cara de triste.

56- Use alargador na orelha. ( enquanto não passar um cabo de vassoura não é o suficiente. )

57- Assista programas infatis como Barney e Telletubies com os amigos(as) e ria pra valer.

58- Leia Capricho.

59- Se você for menina se ache uma garota malvada.

60- Não esqueça que você sempre está certo(a).

61- Substitua todos os seus CD’s por discos de vinil. ( qualidade vem em segundo lugar. )

62- No MSN dê risadas estranhas e loucas e use gírias próprias.

63- Ignore todos que não são emos.

64- Você sempre é a vítima.

65- Infeste locais públicos e faça deles seu point.

66- Vire escravo do que você chama de moda.

67- Faça tudo para aparecer ou para os outros notarem sua presença. ( isso inclui auto humilhação e choro. )

68- Seja um(a) maria vai com as outras. ( acima de tudo isso. )

69- Já mencionei chorar por qualquer coisa?

70- Compre roupas no brechó mais porco da sua cidade.

71- Tente parecer um nerd.

72- Use desenho de caveiras enfeitadas. ( se forem rosas melhor ainda. )

73- No seu quarto tenha sempre posters de bandas HC/Emo.

74- Fofoque.

75- Evite ter relações sexuais com pessoas do sexo oposto.

76- Evite pensar. ( além de consumir seu cérebro fede. )

77- Seja fútil e superficial.

78- Se você tiver namorada(o) e ela o dispensar corra pro primeiro macho que você encontrar na rua. ( vai ser divertido. )

79- Se humilhe por bobagens. ( como chicletes ou ainda por um beijo de um amigo. )

80- Beijar pessoas do mesmo sexo é fundamental e sadio.

81- Não mostre empolgação, é “cafona”.

82- Afaste-se de todos os seus amigos, você tem novos amigos emos agora e só pode andar com eles.

83- Não se assuste se você apanhar por qualquer motivo.Mesmo que ele não exista.

84- Fique feliz se te jogarem em uma lixeira. ( afinal, você já fede mesmo. )

85- Goste de bonecas mesmo que você seja homem e tenha dezoito anos.

86- Nunca use violência contra ninguém, apanhe e agradeça por isso.

87- Use ofensas como: bobo, feio, cara de mamão, etc…

88- Acredite em Papai Noel e coisas do tipo.

89- Tenha medo de palhaços. ( afinal, eles são felizes. )

90- Sinta-se incompreendido(a). ( estamos carecas de saber o que você pensa e é, mas mesmo assim sinta-se dessa forma. )

91- Tente corrigir todos com o que você acha que é certo. ( todos são burros perto de você. )

92- Não pratique esportes. ( você pode suar. E seu esporte nato é a vadiagem.)

93- Tenha como hobbie o tricô, crochê, pqp, etc…

94- Faça poses extremamente inúteis e bizarras.

95- A beleza é a única coisa que importa. ( mesmo você sendo ridículo. )

96- Deprede patrimônios públicos.

97- Nunca seja você mesmo(a). ( siga a moda e o que te deixe mais popular. )

98- Nunca esteja satisfeito(a) com o que tem. ( explore seus pais ao limite. )

99- Deixe de lado tudo que você gosta. ( agora você é emo. )

100- Relembrando o primeiro e o mais importante passo. NUNCA, NUNCA, NUNCA Admita que você é emo! Nunca!

71 comentários:

  1. Upa gosteii dessas regras..mais a primeira fala para não admitih eu admito e num acho nada esquizito pke eu acho q. qm não gosta do estilo Emo não tem q. fala nada "cada um com seu estilo" nhé Laryssa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei essas regras final mete vou ser oque eu sempre quis ser

      Excluir
  2. Noossa, quanta bobagem, ñ gostei. Emo não é ser isso que está citando aí, não!

    Aff! ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheeço farios amigos emo sou ate um desses nois nunca ignoramos as pessoas sempre estamos falezes enqual crianças de 5 anos usamos roupas coloridas preto vermelho etc.. by:naty

      Excluir
  3. nos emos temos que mostrar o que realmente somos e naum fikr escondendo,por exemplo quando me perguntam se eu sou emo eu digo que sou!a vida é minha e eu faço dela o que eu bem entender e nada ver essa de 24 ser o numero do emo vc é homosexsual ou bi se quiser naum é so por que é emo!

    ResponderExcluir
  4. acho q tudo q disse ñ tem nad's a ver com ser emo
    ter q bi ou homo,vestir roupas de crinças de 5 anos
    aff's

    ResponderExcluir
  5. aii ' .. FechÔo .. Adorooo colegah ' :D

    ResponderExcluir
  6. isso é um insulto! li a mesma coisa num site de humor negro totalmente preconceituozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo u.u achei q acharia alguma coisinha interessante aki , mas pelo visto n u.u e n tm nd a ver sou emo e heterossexual u.u

      Excluir
  7. É um insulto mesmo!!.Ñ sou emo, mas ñ gostei!.
    AFF....
    Lady Edlayne.

    ResponderExcluir
  8. gostei de mais dessas regra mt cabulosas add ai no msn ai jessicazinha62@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Cara. o que é isso ?
    Isso são as regras dos idiotaas que não sabem o que é ser emo !
    EMOS NÃO SÃO RIDÍCULOS !
    --'

    ResponderExcluir
  10. adorei essas regras ....
    eol nunca falo q sou emooo...
    mas tdos falam q sou ... mas eol negoo...

    ResponderExcluir
  11. Gosteii..........
    as vezes adimito q sou emoo.......

    ResponderExcluir
  12. Nada a ver eu sou Emo siim Admito siim com todas as letras e ser emo naum significa q vc tem q ser viadinho
    palhasada...
    :@
    Cambada de bobo

    ResponderExcluir
  13. nuuuss mó idiota mano ...
    emo num é assim ...nuuunca..
    se você q escreveu esse monte de bobagem seacha emo...rsrs
    eu morro de pena de vc ...
    q isso?
    manoo
    muito tosco
    muito meesmo...
    vai aprender oq é ser emo pra depois dizer oq é ceeerto..
    tá?

    ResponderExcluir
  14. Acho que este site, é uma tremenda estupidez... Em vez de ensinar mais acerca da cultura dos EMO`s ridiculariza-os.
    Os EMO`s não são pessoas futéis, que cheiram mal, ou têm preconceitos, contra a opcção sexual de alguêm... Não são vandalos que estragam os patrimónios do seu país, nem muito menos que deixam as suas amizades antigas para andar com pessoas EMO!!!
    (Ah já agora, aquela da mosca nos ombros é extremamente estupida)
    Tentem aprender mais acerca dos EMO`s em vez de escrever coisas estupidas e colocalas na net...

    Assinado: «Uma pessoa **EMO**»

    ResponderExcluir
  15. Adoro emo!! Uma mosca!!!!! BUAAAAAA! :'( Tira ela!!! xD

    ResponderExcluir
  16. Eu ñ gostei =/
    Rídeicula sãos essas regras idiotas,emo ñ é ser isso!
    Nad´s a ver com emo,esse negócio de ser bi é uma questão d kda um!
    >>>> vadios são q ñ tem o q fazer e fica insultandoo os outrosss<<<<

    ResponderExcluir
  17. não concordo com essas regras estranhas

    ResponderExcluir
  18. esse negosio de ser bi não tem nada a ver é so quem quer

    ResponderExcluir
  19. realmente o dono desse sait não sabe o que é ser emo emo não é isso nem todos os emos são bi ou gays ou lesbicas

    ResponderExcluir
  20. PESSOAL NOIX EMOS NAO SAMOS BEM VIDOS NA NET TODOS OS STS BLOGS FALAM COISAS ABSURDAS DE NOIX AS REGRAS LA EM CIMA TEM ALGUMAS COISAS Q CAI BEM PRA UM EMO AGORA AQUILO Q FALOU PRA OS EMOS SE SETIR COMO O LIXO Q VC JA FEDE MSM Q VA TOMAR NO CU COM ESSA FRASE VIU NAO GOSTEI DE NADA AFF

    ResponderExcluir
  21. aff...essa regras aí em cima são uma forma de ridicularizar os emos ninguém percebeu não?!

    ResponderExcluir
  22. Ta! admito que uma idiotice as pessoas pensarem mal do emos. mais assim piora a situação, acredito que não é assim que os emos tem que se comportar.

    ResponderExcluir
  23. cara ri d+ .-. como cabe tanta mentira em uma postagem só ??? Ok eu sei que tem essas porcarias de regras estão em qualquer blog que você procurar sobre emos mas tudo isso é uma mentira '-' quem segue regras referentes à qualque coisa é idiota principalmente relacionado à estilo poxa você tem que ser do jeito que você quiser se quiser ser emo e só usar cores USE! se quiser ser paty e só usar preto&branco USE! a vida é sua e você faz com ela o que quiser '-' axu uma besteira gigante criarem "regras" pra ser emo como se isso fosse necessário ¬¬' poxa se você quer ser emo apenas se sinta assim se vista assim se você quiser e não precisa fazer coisas só porque outras pessoas axam que é o certo pra akilo.
    Eu sou emo uso meu cabelo normal e ñ tenho cortes extravagantes (só a franja @.@), uso roupas normais e de emo só uso a maquiagem e alguns acessórios , msmo assim me sinto como emo e admito isso e axu uma besteira você fazer as coisas que um idiota no planeta terra resolveu escrever zombando dos emos falando que tudo o que ele escreveu são "regras" pqp não existem "regras" pra ser emo você tem que ser o que quiser o que faz você se sentir bem não o que outras pessoas falam que é o que você deve fazer pra ser isso ou akilo u.u
    Não tô falando isso do dono(a) do blog até por que eu tenho certeza que ele(a) pegou essas regras em outro blog já que isso aíi tá em todos os blogs relacionados à emos '-'
    Só tô deixando minha opinião
    E axu que o blog tá super mara mas exatamente por ser um blog tão legal axu qe o dono(a) deveria saber (se ele(a) for emo) o que se precisa pra ser emo e escrever isso por conta própria afinal cada um tem sua opinião e se ele(a) expressasse isso por conta própria o blog ia ficar ainda mais legal :D
    Vlw ^^
    Bjxs ... ♥

    ResponderExcluir
  24. esse cara tah de sacanagm'
    a galerah nao faz exxxe tipo de coisa'
    ixo e istoria pla boi dormi.
    ixo sao coisas q as pessoas q noa tm coragm
    de conhecr esse tipo de viver e vestir nventoa!
    um vaiahh EMO pla vxe!!!

    ResponderExcluir
  25. Realmente
    poxa a pessoa q num axume q é emuxinhu num pode ser consideraduh um emuxinhu de verdadiih

    Eu sou siim emuh e nunquinha tive vergonha de assumir issu!!!

    aa gentxi escultem Cine,Restart,Hevo84,Simple plan,paramore,stevens ... Esse pessoal ai mandam muitxu beimmmmmm!!

    Bjux Da Srta° eLLa

    ResponderExcluir
  26. Eminhus se quiseerem me aceita no msn é nessahfernandes@hotmail.com
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  27. poha ei garota vai atualiza filinha essas, suas regras não tão com nd's bom eu sou ema e to poco me lixando pra oque PESSOAS DO SEU TIPO PENSSAM SOBRE MIM E PQ EU SO EMO N SIGNIFICA QE EU VO SAI COMO S EFOSSE UM LOKA CANTANDO FRESNO ATUALIZA QUIRIDINHA E NÓS EMOS N CHAMAMOS AS PESSOAS DE CARA DE MAMÃO E NEM APANHAMOS ! ATUALIZADA!

    ResponderExcluir
  28. ouw...sério...nada a ver essas regras...ser EMO nao é ser idiota....
    fala sério, sou EMO ii nao tenho problema hein dizer isso...
    foda-se o que as pessoas pensam, afinal: EU sei o que EU SOU, do que EU GOSTO, o que EU FAÇO ii como EU FAÇO...

    ResponderExcluir
  29. nossa nada a ver algumas coisas tem a ver mais nem todas eu sou emo com muito orgulho e nao tou preucupado com o que dizem foda -se
    e nao comcordo com esssas regras bobas
    nao sabe nem o que é ser emo porra

    ResponderExcluir
  30. aii acho assim eu gostei um pouquinhu só mais nada ve essas regras de emo ein
    genti me add msn aii inae_vida_loka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. kra tava pretendendo ser emo
    mas dps de todas esa regras mirabolantes...
    desisto o.o

    ResponderExcluir
  32. Kra fliks ake eu achava besteira kolocar todos os meus problemas no meu profile a minha familia é ridicula eu faço uma maquiagem tão preta tão exagerada falo cada coisa choro por tudoo e chamo as garotas pagodeiras fankeiras e de outros estilos musicais de Florzinhas elas acham um elogio coitadas não sabem o que é esstilo essas regrinhas fazem párte e ninguem entende tem gente que acha ridiculo quando choro ..na escola eu sou o centro das atenções sou popular e as Cdf pagam pau pra mim...

    ResponderExcluir
  33. mas nexas regrinhas aeee mh kerida tem koisinhas erradas ridiculo ssa historia de beijar sexo o posto ou fazer relaçoes sexuais assim se liga acho q voc errou

    ResponderExcluir
  34. meu q putaria dos inferno qm disse que o esporte do emo é vadiagem vadiagem é o esporte q a tua mãe pratik fihla da pu*a
    eu sou emu memo nessa porra e nem por isso nego tenho orgulho de ser e raiva d qm tm preconçeito qm criou essas diks e esse site ooooooooorosu num tinha nada pra fazer...srta;gii

    ResponderExcluir
  35. É ISSO AÍ EU SOU ¨EMO¨ + NAW FICO POR AÍ VADIANDO"!!!!
    POW FALA SÉRIO....
    PEGARAM PESADO AGORA!!!!
    VÃO SER FU................
    ESQUECE
    SRTA FANNY

    ResponderExcluir
  36. esse pessoal so posta essas coisa pra nos emos ficarmos mal falados,esse pessoal naun sabe o q é ter estilo e ser sensivel.
    eu sou emo e vou ser para sempre
    srta Nanny Cullen

    ResponderExcluir
  37. Isso ñ tem nada a ve com ser emo!!
    Emo ñ precisa ser bi ou homo...
    Isso é um issulto aos emos!!!!

    ResponderExcluir
  38. MUITO RIDICULO !! --'
    ND A VER COM SER EMO ): cry'

    ResponderExcluir
  39. Gabrielle
    é legal menos a parte virar bi eu amo um garoto(os garatos) é sempre vou amar e também ñ largo minhas amigas que ñ são emo e ñ chamo elas de maridas por que como já disse que que sou apaixonada por homens,e se me perguntarem sou emo sim edai a vida e minha.

    ResponderExcluir
  40. mano eu so emo i axo ki todos nós naum devemos deixar de mostrar a verdadeira face i num devemos nos importar kom u ki us outros vaum dizer afinal
    nós somos EMOS!!
    si naum gostarem da gente ki vão se fud.....
    tdu mundu naum sabem a enorme amizade ke estaum perdendo
    i num tem essa di sexo oposto naum
    kada um tem ki gostar da maneira ki bem intender i num é todos ki saum gays , bi etc...
    i tem + eu num largo as minhas amigas por nads nessi mundu i num xamo elas d marida po#%%@... nenhuma
    e jamais vou negar kem eu realmente sou
    EMO FOREVER!!!
    i e isso ai kem iskreveu essa fita ai num sab nads sobre emo!

    ResponderExcluir
  41. as pessoas ja teim um preconceito enorme' com isso ae então .
    poutz man , emo ta virando coisa de piada'

    e sériao emo qe é emo
    fala SIM qe é'-'
    eu so edae?


    é assim' e tipo a gente num é brega ' vc nem imagina o quanto demoramos pra nos arrumar, man nos somos pessoas normais do msm geito qe existe paty, biscate, nerd, é nois cara os EMO'

    seis num fala essas bestera de rockero nem de pank é medo??


    é véio'temos nossos direitos man
    acorda '--'



    afe'-' mó porcaria esse site

    ResponderExcluir
  42. Eu acho q a pessoa q digito isso ta bm MaL informada sobre emos !!!!!+.+

    quando vc soubr vc pod criar um sit explicando melhor!!!!afeeeeeeeeeeessssssssss

    ResponderExcluir
  43. u ja faso tdo isso menos alguma coisas + sao mos boas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Soou emo e vooç ta mtt maaal innfoormaada
    aff

    ResponderExcluir
  45. Ser emo não é ser isso !

    Que ofensa quero morrer

    ResponderExcluir
  46. Hahaha.... Regras clássicas.... tá tudo certo aí sim! xD

    ResponderExcluir
  47. emo nao e ser isso pq emo e emo normal como todo mundo.....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que ofensa quero morrer .....buaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  48. emo éh emo p*** kkkkkkkkkkkkkk seu cara de mamão isso éh feio........Se fazendo de vitima kkk cruell

    Que ofensa quero morrer..buaaaaaaa =/=/=/=/=s

    ResponderExcluir
  49. meu nada aver ixXxo ai
    EU XOU EMO e nao tenho vergonha de admitir iXxo,eXxe Xite e Xxo pra ridiculariXxXar os emoXx e fazeloXx Xxe Xxxxentirem mau!!!
    O dono deXxxe Xxite Xxo copio ixxXo ai e colo!!!
    XORANDO XO DE PENXAR KE ALGUEM ACHA KE XER EMO E IXXO!!!

    ResponderExcluir
  50. afee!!
    mas q merda, porra vai conheçer o que e um emo p depois tu vim falar!!
    emo naum e isso, nos temos uma cultura propia, e somos nos mesmo, so pq agimos do nosso jeito sem imitar ninguem, ficamos recebendo esse tipo de criticaaa!!!
    mas q porra nos emos somos os melhores e vcs q criticam nao passam de um bando de invejosos!!!
    q se fooodam, pensei q esse site era p ajudar noixes, mas vc e uma fdp q nem sabe o q fala!!
    que se foooooooooooda!!
    snif snif, me deixou mto triste!!: (

    ResponderExcluir
  51. nuss,essa gnt soh xinga os emos! ah, me poupe!

    †Emo Lady†

    ResponderExcluir
  52. eu adoreiii muinto...até pq eu so hum emo e sigo a metade disso agora essas coisa de fikar ai fikando com menina é f@%@ mas é isso ai eu gosto de menin e to nem ai q eles pensam e o deixam de pensar........

    ResponderExcluir
  53. Gente essas regras é RIDICULA vcs vão segui essa poster do caraio não siga as regras dessa vadia olha vc tem que se sentir emo não tentar ser emo olha se vcs seguirem essa boba vcs vão ser mas retardados do que ela \o/ bye bye gente feia rsrsrs mentira vcs são lindus S2

    ResponderExcluir
  54. De boa..Acho qe pra ser Emo...1º vc naum tem qe seguir regras de como se comportar...e sim ser vc msm...2º Pague pau??Tire fotos bizarras??Putz nada a veer...Ser emo é ser diferente...Ñ igual...

    ResponderExcluir
  55. não existem regras para esse estillo de vida
    vc simplismente tem qq ser com vc é e se expresar sem medo de si demostrar..
    ser emo não é ser diferente ; ser émo é ser UNICO !

    ResponderExcluir
  56. Caara se toca nao existe regra pra ser emo,af eu so emo e nao sigo porra nenhuma de regra , só tem lixo nisso

    ResponderExcluir
  57. Nossa eoo soo meio Emo faço grande maioria dessas coisas mais algumas regras ki voc' sitou são absurdas e me deixaram até constrangida isso naum éh ser Emo isso éh ser Hipócrita !!!!

    ResponderExcluir
  58. ebaaa sou emo brigadinho pela as resposta mais tem um plobleminha eu apanho todo os dias

    ResponderExcluir
  59. Gntee tenhu uma dúvidaa... Pode emo de cabelo cacheadoo?? Meu cabelo é cacheado mas é bonitoo n é tumtum pode isso??

    Mayara

    ResponderExcluir
  60. ai so funkqueiro mas quero fira emo alquem ai pode me ajuda[

    ResponderExcluir
  61. Algumas coisas citados acima eu concordo outras n.. mas me ajudou bastante.. vlww.
    agora se eu soubesse do 1° passo antes.. ¬¬'
    apesar q eu nem preciso dizer..

    ResponderExcluir
  62. EU NAO SOU EMO MAIS EU ACHO OS MENINOS QUE SAO EMOS MAIS FOFOS LINDOS E PERFEITO

    ResponderExcluir
  63. MENINOS EMOS SAO GOSTOSO

    ResponderExcluir
  64. afs essas coisas não tem nada haver! tnc

    ResponderExcluir