quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

MSN

42 comentários:

  1. Não sou emo + amo os emos por favor me add orkut quero saber + a respeito porq eu AMO os emos AMO AMO AMO os emos

    ResponderExcluir
  2. bom no começo achava que essa coisa de ser emo não ia dar em nada mas aos poucos do virando emo,to sentindo o prazer do que é ser emo,nossa amo tudo que venha de emo,sua origem,seu modo de se vestir,seu modo de pensar,amo chorar por tudo,sou muito sentimental,adimito que sou emo sim e gosto de ser,queria so saber como eu faço pra ter mais estilo emo entende,preciso de ajuda.sei muitas coisas a respeito aos emos,so queria saber como me arrumar mais,ter mais estilo,i como pegar amizade com um emo,u que devo fazer ,me ajudem"!me adicionem no orkut,quero saber muito mais muito mais sobre EMOS minha paixão eu sim sou capaz de tudo pra ser uma emo de verdade!

    ResponderExcluir
  3. olha gostei mt desse site adoro os emo acho eles sabe bem estilosos adoro o jeito deles de ser da uma ah=judinha ai como eu pego amizade com emo mns:jessicazinha62@hotmail.com ta add ai to esperando

    ResponderExcluir
  4. ain gente eu ñ sou emo sabe mas tenho
    varios amigos q são emos mesmo,emo de atitude
    tenho uma amiga parece q ja nasceu emo rsrs
    vc ñ pode nem olhar com cara feia para ela
    pq se ñ ela ja comesa a chorar nossa sabe eu gosto dela muito pq pessoas asim são atenciosas,amigas,sabem e tipo a gente tamos quase namorano rs...
    adorei ese espaço aqui pe vc pode tanto fazer amizades como demostra oq vc sente,bom eu axo rsrs

    gente me adiciona no msn ae: mileny_emocore@hotmail.com.br
    beijos para todas emoxinhas e amoxinhos...
    pracisando estou ae blz xauuuuuuu.

    ResponderExcluir
  5. eu virei emo a poucos dias..to adorandoo..minha mãe odeia meu estiloo.reclama demais + to nem aiii...

    ResponderExcluir
  6. My name is MiNi...
    sou emo sim...
    e tb dona da comunidade O.P.C.E
    (Odeio Preconseito Contra Emos)
    me add ai...

    ResponderExcluir
  7. O ki dizer sobre o estilo Emo?
    Tipow: nd pq estilo sem defeitos,sem descrição perfeito
    vidinha perfeita amu ki amu td isso
    {♥}
    MSN:jo_icy2008@hotmail.com me add lá to na espera
    Bejinhuss

    ResponderExcluir
  8. emo emo emotiva,eu sou!
    ameiii o sitee
    ((♥))

    beijos há todos...

    bý:srtªAnyzinháà

    ResponderExcluir
  9. e galera me add ai gatinhagirl1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. amiguxos me add msn e orkut preciso conhecer emuxos novos que na minha cidade não tem muixos
    deisi.ane.16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. eai amigo me add no msn: maikon_oline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ae galera esse site é massa sou Emo ae as gatynhas ae que kiser me add no msn não tem problema o msn: emorestart2010@hotmail.com Vlw
    O_o


    Emos é Nós

    ResponderExcluir
  13. eii ma add gente no msn ....
    jhennyffesapeka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ser emo é ter a mais bela dadiva da vida :]
    add ai : a_pantera15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. souu emo adoro o numero 24 numero do emo ...
    gente me add no msn = jessica0505@yahoo.com.br
    me add tbm no orkut = jessicaeluan05051985@yahoo.com.br
    amr, me aadd lá vlw amo vcs !!!!!

    ResponderExcluir
  16. meu nome é joG´s bouvier
    axooo esse negocio de ser emo muito bacana
    tenho varios amigos e eu tb me concidero muito emocore....
    pois quem nao tiver nenhum preconçeito
    add eu no msn:jose_gatinho.12@hotmail.com
    add eu la amigossssss XD

    ResponderExcluir
  17. Voçes ficam falando que tao quase virando emo. Apena vou falar pra voçes uma coisa.

    EMO NAO VIRA. SE TORNA.
    PRA VOÇE QUE PENSA ASSIM VOÇE NAO É DIGUINO DE SER UM.

    ResponderExcluir
  18. gente acabei de me torna uma emo gostaria de dicas se vuxes pudessem me agradesso amo a todos emos e adoro toko hotel
    meu msn: mayaraestar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. so emo sim e tenho muuiito orgulho de fala isso
    quero qe vai pra puta qe pariu
    as pessoas qe naum gostam do nosso estilo
    Só uma dika aki !!
    o mundo poderia ce bem melhor ce naum tivece preconceitos
    F I C A A D I C A *-*

    MSN >> rafa_artmix@hotmail.com
    vllw geente

    ResponderExcluir
  20. so emo sim e tenho muuiito orgulho de fala isso
    quero qe vai pra puta qe pariu que nêo emo
    meu msn diego_gato@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu sou emo tenho muiiito orgulho e esse foda que acha ruim meu msn bia_mulekinha.bna@hotmail.com ou araujo_bia@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  22. "ser emo é mostrar através do nosso estilo a pessoa sensível que somos, não importando-se com as criticas destrutivas da sociedade, a quem nos condena pelo nosso estilo de vida".

    ResponderExcluir
  23. amores estou sofrendo a alguns dias ,pq tenho muita vontade de ser uma emo mais minha mãe ficaia muito triste e tenho medo da reação dela mais pensso muito em mim também é claro ,se tenho meus desejos eu tenho ki torna-los realidade antes que seja tarde de mais . então pesso ajuda e alguns emos que verem esse comentariu para me add no orkut e me dar uma ajudinha sobre oq fazer amo muito todos os emos !! viva a nação emo !! adc por favor orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3127308773098682259 e msn:mirella_fortim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. sou o emo com muito orgulho curto meu estilo pra kaçete sou o que sou, consigo me expressar a todos,eos preconceituosos vão se ferrar
    ai gente kem kizee mi add é lais-239@hotmail.com
    bijokas

    ResponderExcluir
  25. Sou emo xim hii com mto orgulho...
    E fodasse os preconceituosos,Estou adorando chorar por tudo...Enfim adollo ser EMO porra...
    Me add:mal_bruxa@hotmail.com vlw "EMOS"

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. oooo emooo mais lindinhoo, do brasilll =]
    oo nome ele é joG´S bOUVIER !ele é super feliz simpaticoo , e mtoo legall !ele nao é um emo homossexsual mas ele é bih!kkkkkkk alok!
    olhaaaa a galera que quizer me add é só add !
    msn :jose_gatinho.12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. gostaria mt de me assumir como emo mais o problema sao meus pais, jeito de emo eu tenho só falta confiramr!!por favor me ajudem

    se quiser add meu orkut: ananda.maia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. oie sou o q sou nao ligo pra quem nao gosto a melhor coiza é eu gostar bjoxx add ai msn belly_bebe15@hotamil.com brigad

    ResponderExcluir
  30. GENTE ME ADD NO MSN:LAILANITINILLA@HOTMAIL.COM
    ME ADD AE GNT !!! TO ESPERANDO VCS HEIN???
    AMO AMO AMO EMOS
    BY :LAILA

    ResponderExcluir
  31. viva os emos quem não gosta que se foda amo muito
    ser emo ja fui mais parei de ser por causa dos preconceitos mais agora recomeçei outra vez quem quiser me add no msn ai ou no orkut:lucas-108@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Eu gostei daquela música do Fake Number "A sua Primeira lembrança" e Gosto de Vários estilos de música isso quer dizer que eu sou emo?!

    ResponderExcluir
  33. oii geenty' eu goxtooh muito de ser Emo mas eu sou tipo a única na minha cidade... fico triste por isso as vezes por isso sempre faço amizades com os emuxinhoos na net. quem quiser me adc no msn é: brenda.cortezsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii galera emo.. queria pedi ajuda de voces nao seria por onde começa.. na minha cidade nao tem ninguem emo. Mim ajundem Meu msn E ana.ruthielly@hotmail.com

      Excluir
  34. Hooy Galerinha (: Meeu Nome er Roonaldo Conhecido Por (Srto Rooh Siix) e Soou Beem Legal Parabééns Pro Blog Eu gostei Dee ver qe As Pessoas se Preocupam com os emos como eu Se preocupo tbm ;* qem kizer manter contanto add Msn e Orkut ronaldo12090@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. poxa gostei mto do sit eu sou emo sim tam bem ^^
    hem bora onde eu mora tem mto preconseito ¬¬
    mais to naw ai amo ser emo e nao vou mudar por q augus nao gostao xD ..e tam bem gostei mot do sit por q tem mo galera q e emo e gente que quer ser tam bem axo mto lgl isso^^ vou deixa meu msn add ai Marlon_henrique007@hotmail.com ^^
    njos fuiiii

    ResponderExcluir
  36. oie,não sou emo mas super apoio vcs e pretendo um dia tbm virar emo acho super legal o jeito q vcs levam a vida.
    vou deixar o meu MSN add ai luaninha_love15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. só emo meu facebook é stefanylima.silva@hotmail.com meu msn é: sthefany2014@yahoo.com.br espero que vcs me add beijos para todos os emo

    ResponderExcluir