segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O que é EMO?

O que é EMO?
O que é emo? Bem muitas pessoas podem considerá-lo o punk com emoção é o que nós preferimos chamar de uma nova forma de sentir seu ser interior.
Mais sobre EMO
Bem próximo do punk e rock, o Emo é agora mais um estado emocional da mente. Ao invés de uma forma violenta de se expressar, o Emo (abreviação de emocional) é uma nova forma de se expressar do século XXI. Desde a música com fortes emoções e sentimento, diferentemente de hard rock é muito mais uma forma alternativa de deixar seus sentimentos serem conhecidos. Emo não é apenas uma classificação ou um tipo de música mas é também uma forma de expressarem-se ao vestir. Isso inclui meias listradas ou cabelo escuro cobrindo sua face. O cabelo maior na frente com repicação atrás é também Emo - ou uma forma emoção de vestir-se. Emo é também conhecido por garotos gostosos e garotas gostosas se beijando. Desde fotos por toda a web à vídeos de música. Garotas emos gostosas com garotas assim como garotos emos gostoso com garotos está se tornando cada vez mais comum; Emo significa estar confortável consigo mesmo. É uma forma mais direta de alterar os sentimentos de alguém sem palavras, apenas emoção.
Alguns dizem que emo não é um tipo de música. Isto é mais uma moda e uma forma de sentir-se, de ser emocional. Recentemente algumas pessoas tem considerado o emo um genero ou música...My Chemical Romance é uma das muitas bandas que as pessoas consideram emo.
Imaginando porque todos odeiam emo? Nem todas as pessoas são bebês chorões ou suicidas. Muitas crianças emos vem de família com sérios problemas sendo desde dinheiro até drogas, prostituição e outros.
Emo: Como um gótico, só que menos dark e mais Harry Potter.

13 comentários:

  1. concordo!!!O estilo emo é um estilo que eu adoro e que estou a pensar por na minha vida adoro o estilo a forma como se vestem a forma como interegem com as pessoas a forma como...tudo o que eles fazem!!!Estou a pensar seriamente em tornar-me emo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja decidi virar emo pq eu encontrei meu spaço nesse mundo so que aind acho complicado deixar alguns custumes e ainda o pior enfretar o preconceitoo...
      e tensoo...

      Excluir
  2. Mt cool. Adoro o estilo emo!

    ResponderExcluir
  3. eu amo emo* estilo mt cool

    ResponderExcluir
  4. Queria Deixar Uma Pergunta Quem Saber Escreve...
    Eu Sou Emo Recentemente E Nao Sei Diferenciar Um Emo De Um Gótico ........ Por Favor Me Ajudem Porque Ouvir Falar Que Gótico Nao Gosta De Ser Confundido Com Um EMO..¬¬¬¬¬¬££

    ResponderExcluir
  5. eu sou tudo isso mais nao beijo mulher so homens

    ResponderExcluir
  6. cara e muito foda ser emo^^
    e muito divertiido.. seiilá neim consigo expressar ou dizer ..
    bjão pra tds os Emos(a)do mundo
    dollúl dots vcs ..

    ResponderExcluir
  7. eu concorduu com tdu aii eu xou emo e xou fliz axim!!
    ass: emuxxa

    ResponderExcluir
  8. Dyanna...

    ser emo não é apenas ter estilo...
    Mas, sim ter a capacidade de expressar os sentimentos..
    Bejinhos e algumas lágrimas pra vocês

    ResponderExcluir
  9. emo nao é só um estilo de se vestir... mas tmb um sestilo de vida

    ResponderExcluir
  10. afff's vc não vira um emo ; de uma hora para outra
    vcs dizem como se emo fosse uma coisa q vc mesmo escolhe
    não é vc q escolhe o estilo de vida só p qq chora ao escutar uma musika
    mais siim esse estillo te escolhe
    e ser emo não é apenas usar preto e se maquiar como tal's
    ser emo e amar a si proprio e não ter medo de expresar seos sentimentos (¬_¬)
    vc's tem q aprender qq issoh não é brincadera é um geito unico viver e de apreciar a vida -.-

    ResponderExcluir
  11. concordo.
    Emos precisam estar de bem consigos msms e não ligar para oq outras pensam.
    sou emo e bom...não me visto toda de preto e pah .-. o jeito de se vestir não influência totalmente e sim parcialmente.
    maquiagem,outro ponto.
    ser emo não é só colocar uma roupinha preta bonitinha e um maquiagem.
    tem mt mais muito mais msm.
    cm disseram ali em cima é um estilo de vida.
    mas o post foi bom.

    ResponderExcluir