quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Maquiagem (EMO)



Típicos olhos com maquiagem EMO


A maquiagem de EMO deve ser no estilo depressiva. Com muito preto. Use um lápis de olho preto esfumaçante. Passe no contorno dos olhos e enfumace em seguida, deixando com aparência borrada. Tanto par homens quanto para mulheres, um Blush sempre vai bem, dá aquele ar jovem. Pode ser aquele mesmo que Hitler usava : ou até mesmo uma gota abaixo dos olhos sinalizando choro.


A maquiagem de EMO deve ser particularmente com lápis preto nos olhos.

Maquiagem EMO é complementada pelo cabelo escuro e franja sobre os olhos e metade do rosto.

30 comentários:

  1. puts..ta mó sem graça essas makiagens

    ResponderExcluir
  2. bem que poderia ter mais exemplos de fotos de maquiagem.Ajudaria mais na hora de um iniciante tentar fazer(como e meu caso).

    ResponderExcluir
  3. Puts tah mo Boa essas dicas..hora de se troca sempre é Bom...Gosteii mto da maquiagem Um bjão:p

    ResponderExcluir
  4. por e massa esse estilo d emo....
    apesar d ñ ser, mas muitos me consideram
    pois eu me amaro no estilo bem bacana
    pois eu amo preto e uso maquiagem parecido bjs...para tds..by.....

    ResponderExcluir
  5. tah otima as dikas! + deveria ter + variedades de fotos de modos de maquiagem!

    ResponderExcluir
  6. eu amei ax dicas eu adolu e abuso da maquiagem poix concordo tinha q ter mais fotus

    ResponderExcluir
  7. É mais a Avril Lavigne naum é emo!
    e cadde as maguiagens?!

    ResponderExcluir
  8. bom eu curti muito as dicas mas não estão dando a melhor explicação,tipo devia explicar melhor cada detalhe mas eu curti sim

    ResponderExcluir
  9. gostei muito super legal essa ajuda

    ResponderExcluir
  10. eu sempre fiz esse tipo de maquiagem mas nao sabia q era COMUH DE EMO
    HOJE EU SOU UMA.

    ResponderExcluir
  11. Nuumcaa fiiz um tipow de maguiageem desse tipow maas vou testaar para veer se e Fodaaz ' !!

    ResponderExcluir
  12. cara vão tomar no c$!!!
    vcs ficam fazendo isso
    e as peesoas que gostam de
    make forte acbam sendo rotuladas...

    ResponderExcluir
  13. ah! e antes q eu me esqeça...
    vão aprende a escreve cara
    vcs vão tenta diminuir a porra da
    frase e ficam repetindo a mesma porcaria
    umas milhares de vzs.
    se ñ sabe escrevê ñ escreveeeee..........

    ResponderExcluir
  14. Euzinha costumo todos os dias a passar uma sombra em lapis cor rosa choque uniforme sem nenhum brilho , depois venho com o delineador faço um traço .. passo lapis de olho bem forte em baixo , um super rímel e fica muito dark ....

    ResponderExcluir
  15. Eka.... Maior sem graça!!!!

    ResponderExcluir
  16. ta meio s/ graça isso.......

    ResponderExcluir
  17. TA totalmento fora do estilo EMO !

    ResponderExcluir
  18. *-*
    ashuashuas...
    nossa isso pra mim nu é maq emo ñ

    ResponderExcluir
  19. gostei das dicas sem dúvida!

    ResponderExcluir
  20. FALA SERIO ....
    PENSEI Q IA TER +EXEMPLOS!!!
    PERDIN MEU TEMPO....
    STA FANNY

    ResponderExcluir
  21. HAEUAHEUAHEAUEHUE' povo bravo man '-'
    mas sériao, fico mesmo um poco sem sentido rs,
    mas a dica é boa '

    asho que quem não gosta dessas coisas, em vez de ficar entrando PERDENDO TEMPO COMO DISSERAM AI , vae procura fazer algo que goste em vez de vim criticar as opiniões das pessoas, sei lá eu penso assim '-'

    se num gosta de uma coisa, problema é seu . Mas num precisa criticar o gosto dos outros ,




    apenas uma opiniao minha


    bjs ;*


    parabens pelo site ' rs



    pelo menos brigas interessantes de se ler tem
    AEHAUEHAUEHAUEAUE'

    ResponderExcluir
  22. E legal mais depende o lápis e o tipo de olho magina uma pessoa com um olho grande ou pequeno de mais (kkkkkkkk
    eu sou emo mais vamos ser emos sim...
    Mais não precisa ridicularisar...
    A genti tá falando de emos! Não palhaços....

    ResponderExcluir
  23. Affx, gostei da dikaah mais seriaah melhor seh colocassem mais maquiagens tipo sei láhh quantos rimels nos cílios, sombra colorida sei láah!! alguma coisa assim!!! seriiaah beennm mlhorrr!!!

    ResponderExcluir
  24. amei masa tanbem acho que deveria ter mas imagens de maquiagem emo,eu quero mim torna uma,mas como sempre meus pais sao racistas,e nao querem isso mas eles querendo ou nao eu vou mim torna uma sou muito fan dos emo tambem dos rokeiros mas os emo sao lindos......adorei publica mas fotos ou se voçeis morran em alagoinhas vai no colegio municipal de algoinhas se voçeis forem realmente emos mim procurar precisso muito falar com um ou varios de voçeis....MEU NOME E GINEIDE EO DA MINHA AMIGA E BRUNA TAMBEM FANATICA POR VOÇEIS APAREÇAM MESMO EU VOU ADORAR DEPOIS DAS GREVES NE QUEM SABE BOA SORTE THAW .....BEIJOS

    ResponderExcluir
  25. Gostei das dicas,mais eu tbm sou emo e uso makiagens bem mais fortes q a menina da 1ª foto..Acho q vc deveria ter colocados mais exemplos fofa pra q o povo pudessse ententer melhor a postagem !! bjinhools ..

    ResponderExcluir